Ex-presidentes da entidade debatem o passado, o presente e o futuro da área em encontro ao vivo moderado pela Strada Comunicação

A Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS) completa 70 anos de fundação em 2020. Para inaugurar a série de lives especiais em comemoração de seu aniversário – o ABMS 70 Talks, a entidade convidou seus ex-presidentes para debater o passado, o presente e o futuro da engenharia geotécnica. O bate-papo será transmitido ao vivo no dia 23/6, às 18h30 e contará com a moderação do jornalista Helvio Falleiros, diretor da Strada Comunicação.

O primeiro episódio do ABMS 70 Talks terá como convidados os ex-presidentes da ABMS Alberto Sayão, Francis Bogossian e Willy Lacerda, além do atual presidente da entidade, Alexandre Gusmão. Na ocasião, os engenheiros irão retomar os fatos marcantes da trajetória da ABMS e da história da geotecnia no Brasil.

O ABMS 70 Talks é uma iniciativa da ABMS com o apoio da Strada Comunicação.

Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica
A ABMS é uma associação técnico-científica sem fins lucrativos, de grande tradição na engenharia brasileira, que conta atualmente com cerca de mil associados. Fundada em 1950, a ABMS congrega no Brasil os profissionais geotécnicos que atuam em Mecânica dos Solos, Mecânica de Rochas, Mecânica dos Pavimentos, Fundações, Barragens, Escavações, Túneis, Mineração, Geossintéticos, Geotecnia Ambiental, Aterros Sanitários, Geomecânica do Petróleo e demais atividades da Engenharia Geotécnica.

Imagem: 1715d1db_3/iStock.com

Escreva um comentário