Há razões plausíveis para não sermos derrotistas em 2015. Não há nenhuma nova tragédia anunciada, além daquelas já conhecidas. Está afastada, esperamos que por um bom tempo, a hipótese antes provável de quebra da economia, que seria levada de roldão caso o País viesse a ser rebaixado pelas agências de classificação de risco. A presença de Joaquim Levy à frente da economia dá segurança e credibilidade ao país. O pior não virá. E isso já é uma boa notícia.

Não teremos crescimento econômico em 2015. Segundo as previsões, haverá uma queda de 1% do PIB, pouco mais, pouco menos. Para quem gosta de desafios, a grande batalha é lutar pelo crescimento mesmo em um momento difícil. O “espírito animal” de que fala Delfim Netto, citando Keynes, pode fazer a diferença para os verdadeiros empreendedores.

É hora de pensar estrategicamente. Pensar na empresa, na marca, na reputação, nos caminhos que levam à construção de uma boa imagem pública.

Helvio Falleiros

Nos momentos difíceis revela-se a fibra de homens e mulheres dispostos a enfrentar e vencer as dificuldades, a pensar longe, a inaugurar projetos. É hora de pensar estrategicamente. Pensar na empresa, na marca, na reputação, nos caminhos que levam à construção de uma boa imagem pública.

A Equipe Strada Comunicação está firme e forte nesse momento de incerteza. Ao lado de seus clientes e de todos aqueles amigos e futuros clientes que queiram construir uma trajetória exitosa em 2015 e nos anos seguintes.

Nosso foco é o marketing de conteúdo. Ou seja, a produção de conteúdo, em diversos formatos e para diversas mídias, para aproximar sua empresa de seus clientes e potenciais clientes, fortalecendo a imagem pública e a reputação da sua companhia.

Conte com o nosso time em 2015. E veja aqui algumas de nossas ideias e projetos.

Imagem: sturmwarnung/iStock.com

Escreva um comentário