O advogado Antônio Roberto Sandoval Filho nasceu em Ituverava, no interior de São Paulo e se mudou para a capital para cursar a faculdade de Direito. A defesa do servidor público faz parte de sua história. Quando ainda era estudante da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo, recebeu da mãe uma procuração para que defendesse uma causa de contagem de tempo de serviço. A servidora pública, neste caso, era ela própria. Depois dessa ação,Sandoval Filho percebeu que muitos outros funcionários públicos passavam por situações semelhantes e não tinham quem os defendessem. Passou, então, a defender esses trabalhadores em diversas outras ações. “Com o passar do tempo, a vida me especializou na defesa do servidor público.”

Foi com esse foco de trabalho que, em 1978, foi montado o Escritório de Advocacia Sandoval Filho. No início, eram apenas cinco profissionais trabalhando no bairro da Vila Prudente, na zona leste de São Paulo. Com o tempo, o número de processos foi aumentando, e aquelas instalações já não eram mais suficientes. A sede passou a ser na Rua Pamplona, na zona sul da cidade. De lá foi para a Praça João Mendes, no centro. Hoje está na Rua Dona Maria Paula, também na região central da capital paulista.

Atualmente o Escritório conta com profissionais experientes e jovens talentosos, além de dispor de instalações modernas e sistemas informatizados, mas nem sempre foi assim. No início, não havia computadores, os cálculos eram feitos com calculadoras e as petições e ações eram datilografadas. Um trabalho artesanal que, desde aquela época, já visava o bom atendimento ao cliente.

A Advocacia Sandoval Filho passou por uma reestruturação física e uma divisão de tarefas. Hoje acontecem reuniões semanais de cada departamento. Nessas reuniões são discutidas as novidades, para que seja sempre possível trazer melhorias ao Escritório e, consequentemente, aos clientes. Além disso, é levantado tudo que pode ocasionar algum problema e o que é necessário fazer para solucioná-lo, evitando, assim, que ele tome dimensões indesejadas.

Há 35 anos a Advocacia Sandoval Filho caminha ao lado da Justiça e visa sempre o melhor atendimento ao cliente e a qualidade nos serviços prestados.

Acesse o site: www.sandovalfilho.com.br

Imagem: simpson33/iStock.com

Escreva um comentário