Formamos uma equipe afinada com o idioma tecnológico do mundo contemporâneo. Uma turma acostumada a recorrer aos signos, plataformas, tecnologias e linguagens diversas para comunicar-se com a pessoa, a comunidade, o país, o mundo.
Traduzimos, para o público em geral, o universo do cliente, que quase sempre é técnico e tem referências, conceitos e práticas bem específicas. Desenvolvemos produtos e conteúdos para os mais diversos públicos: o interno, formado por colaboradores, parceiros e fornecedores, e os diversos públicos ‘externos’ – clientes, concorrentes, organizações sociais, entidades governamentais e meios de comunicação.
Por isso, formamos com nossos parceiros uma equipe multidisciplinar, liderada por produtores de conteúdo, com formação em jornalismo e marketing, e da qual participam designers, webdesigners, programadores, produtores de vídeo, produtores gráficos, fotógrafos e editores.
Helvio Falleiros
Diretor da Strada Comunicação. Jornalista formado pela ECA-USP, com passagem por emissoras de TV e jornais como o Jornal da Tarde. Atuou como assessor de imprensa da BM&F e de diversas empresas. É autor de livros institucionais, incluindo a biografia The Fighter (2015).
Alícia Fim
Coordenadora de conteúdo na Strada Comunicação. Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo, atua com edição, planejamento editorial e produção de conteúdo voltado à comunicação institucional e estratégica.
Gabriel Miletic
Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi. Responsável pela gestão de redes sociais na Strada, com atuação em produção de conteúdo, monitoramento de desempenho e gestão de tráfego pago.
Ana Laura Marquesin
Jornalista formada pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Atua na produção de conteúdo e no desenvolvimento de peças visuais, com foco em design criativo para redes sociais e materiais gráficos institucionais.
.